[Resenha] Acesso aos bastidores.

by - 11:00



Título original: Backstage Pass
Autor (a): Olívia Cunning
Editora: Paralela
Ano: 2015
ISBN: 9788565530651

Sinopse: Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

"Acho que ninguém parte o coração dos outros intencionalmente."

Myrna Evans estava voltando de uma conferência quando avistou a banda Sinners, uma de suas preferidas, no bar do hotel em que estava hospedada. Antes que perdesse a coragem, ela seguiu em frente e se apresentou aos cinco componentes da banda e perguntou se podia se juntar a eles. Por conta de suas roupas, eles estranharam um pouco sua aproximação, mas, Myrna abriu a boca e provou que não só era uma professora, como apreciadora de boas músicas e bandas.

Brian Sinclair, ou Mestre Sinclair como os fãs apelidaram-no, estava caindo de bêbado e não fazia sentindo algum. Contudo, Myrna sempre se sentiu atraída por seu talento e tê-lo ali cara-a-cara deixou-a em êxtase. Como os bons cafajestes que são, os outros músicos tentaram jogar seus charmes para cima dela, porém os olhos dela só tinham um destino: Brian.

Depois de muito papo, flertes e recusas, Myrna decidi que já está na hora de dormir. No entant, antes de ir, ela convidou Brian para fazer lhe uma vistinha e se foi. Ele pensou por um tempo e seguindo o conselho de seu amigo, vou que "sexo para esquecer" seria ótimo para si. Os outros apostaram que ele nem sequer conseguiria chegar ao quarto dela, Brian ignorou-os e foi ao encontro de Myrna.

O que era para ser um sexo casual, toma proporções inesperadas, já que Myrna acaba se tornando a musa de Brian. Desde que fizeram sexo pela primeira vez, ele tem composto um riff atras do outro. Entretanto, ele é um astro do rock que se apega facilmente as mulheres com que se envolve e Myrna quer distância de relacionamentos sérios. Como eles resolverão isso? 

"Acho que a pior parte era que, como psicóloga, eu sabia o que ele estava fazendo comigo. Eu sabia."

A premissa desse livro é um clichê para quem assim como eu adora livros de bandas, se engana quem pensa que o livro não pode surpreender, porque ele pode e vai. Há alguns anos, que tinha o interesse nesse livro e agora (finalmente) pude lê-lo — obrigada stand da bienal de 10 reais por um preço tão bom —, o livro não foi o que eu esperava, mas, com toda a certeza me agradou e me rendeu bons momentos.


Estamos acostumados a ler livro em que a mocinha caía de amores e o mocinho é cheio de problemas, nesse livro as coisas meio que se invertem. Brian tem um longo histórico de namoro e se apega facilmente e sofre, chora, bebe, melhora e o ciclo continua. Já Myrna teve um relacionemo anterior traumatizante e ainda não se recuperou 100%, isso a deixa paranóica e insegura, é como de a cada passo pra gente fossem dois para trás.

A autora desenvolverá o relacionamento em cima dos defeitos deles, e é interessante ver isso acontecendo, porque logo de cara fica nítido que se gostam e que poderiam ter um relacionamento real, todavia as desconfianças do Brian, o medo de relacionamento de Myrna e suas carreiras são obstáculos difíceis de contornar. E aí, veremos se o amor conseguiria realmente superar tudo.

O livro pinga sexo. Caso não seja fã do gênero erótico, aconselho a não ler. Para quem curte, com certeza, gostará muito. Tem muitas cenas de sexo, porém isso não deixa a leitura arrastada ou na mesmice, a Olívia soube criar cenas hots de modo que o leitor as apreciasse, além disso, não são cenas repetitivas como costumamos ver por aí, ela inovou e cada cena vinha com uma surpresinha.

Sou fã de dramas, não nego, e por isso não dei 5 estrelas ao livro. Há um certo drama, o ex-marido da Myrna é abusivo, os pais do Brian são egoístas e não dão a mínima para o filho. Contudo, não foi algo aprofundado e senti falta de uma abordagem mais esplanada dos assuntos, pois ao meu ver ficou um tanto superficial, vago.

Acesso aos bastidores é uma livro quente, provocativa, sensual e romântica, com personagens interessantes, tendo como cenário o bastidores de uma banda de sucesso, uma escrita que cativa, que conversar e entretem o leitor. Uma leitura divertida, fascinante e que intriga o leitor. Adorei mergulhar no universo dos Sinners, mal posso esperar pelos próximos livros.


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

33 comentários

  1. Desde que li a série "viajando com rockstars" passei a gostar muito de livros que se passam nesse ambiente. Apesar de gostar de livros que contenham cenas mais quentes, às vezes me cansam por se resumirem muito ao sexo e a atraçao das personagens descritas tao cruamente. Fico feliz em saber que neste não é assim e, por isso, a dica está mais que anotada!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Confesso que assim como você eu sou apaixonada por romances que envolvem banda e agora ao saber que o romance dos protagonistas foi construídos com base nos defeitos deles fiquei ainda mais curiosa ( adoro bons personagens dramáticos e problemáticos).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Nunca li um livro de banda, mas sempre acho as premissas bem interessantes, hehe. Adorei tua resenha e a estória em si me deixou bastante curiosa, porém não leio livros eróticos. Se não fosse isso... Hehe.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Não curto tanto livros de banda, mas acho que deve ser gostosa de ler essa história. Fiquei com vontade de conhecer melhor.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o livro e pela capa e título eu não leria por nada. Mas lendo a tua resenha eu até que fiquei curiosa, muita coisa parece que vai me incomodar, só que fiquei com uma curiosidade forte com a leitura hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Não me interesso por livros do gênero, ainda mais com essa capa clichê e a trama em si que parece ser beeeem comum. Passo a dica dessa vez, apesar de ter amado a resenha ^^

    ResponderExcluir
  7. Olaaaa
    Leio poucos livros de bandas, os que eu tenho aui são os que acompanhei no wattpad, mas gostei da sua resenha e vou anotar a dica para uma leitura no futuro.
    Bjus
    Jis Rocha
    Blog Cá Enre Nós

    ResponderExcluir
  8. Olá, como vai?

    Faz muito tempo que li esse livro, mas ainda me lembro de algumas coisas que rolaram na história. Realmente, o livro é extremamente erótico, quem não curte isso não vai gostar de leitura. Gosto muito da personagem da Myrna, ela é centrada e madura, um bom contraste com a personalidade do Bryan. Adorei a resenha, me fez recordar a leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ele se apega facilmente e ela que não quer relacionamento sério? UAU. Geralmente vemos o contrário nos livros kkkk
    Me vi perfeitamente na personagem Myrna, estou passando mais ou menos pelo mesmo e o que eu mais escuto dos meus amigos é justamente "sexo para esquecer" kkkkk
    Eu adorei sua resenha e fiquei muito curiosa pela história.

    ResponderExcluir
  10. Concordo contigo, o livro pinga sexo, é demais, o tempo todo! Creio que a autora não se aprofundou muito nas partes que podiam nos interessar(drama) porque focou nas cenas eróticas, ainda assim foi uma leitura bastante válida.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Não conhecia esse livro e só digo uma coisa: QUERO MUITO LER! Esse é o tipo de livro que amo ler. E pela sua resenha, já estou apaixonada. Dica mais do que anotada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola eu já estou de olho nesse livro tem um tempinho, mais ainda não tinha certeza se queria mesmo ler e sua resenha foi a minha confirmação.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu amo livros com esse cenário de bandas, músicos. Essa série é grandinha, mas se não me engano a editora não iria continuar a lançar os próximos volumes o que é uma pena.
    Mesmo assim é uma leitura que vale a pena.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. O livro pinga sexo. Ponto. Já parei de ler porque não curto muito este tipo de livro, quando há muita coisa assim acontecendo. Não curto mais tanta coisa que ficam sendo repetitivas sabe?

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Não conhecia o livro e apesar de adorar essa premissa de livros com bandas e tal fiquei com o pé um pouco atrás por você dizer que tem muitas cenas de sexo não sou tão fã assim quando o livro vira só isso, mas enfim gostei da dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito desse livro e dessa série (li antes de saber que a editora publicaria no Brasil), acho que é uma das séries que melhor traz essa paixão pela música. Gostei bastante desse casal, com ele sendo mais sentimental.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu não sou fã de livros hos,mas não sei o porque me chamou atenção.Acho que por ser a protagonista que afasta e um "mocinho" que se apega rápido.
    A história é bastante interessante.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Gostei da questão da garota ser a problemática do casal e só isso já me deixou bem curiosa. Talvez a parte sensual não me agrade muito, mas quero ler!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Hey!

    Logo que li a sinopse já imaginei que tipo de livro é, mas ao começar a ler a resenha você disse que era diferente então eu comecei a me interessar pela obra, mas não gosto nada de erótico então vou mesmo passar a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oii, Thay! Confesso que também achava que a Myrna iria se apaixonar primeiro e não o Brian haha. Adorei essa inversão, a história parece ser bem envolvente e a edição está bem bonita. Amei a sua resenha e estou curiosa para saber como será o desenrolar dessa história. Bjss!

    ResponderExcluir
  21. Oi Thaienny!

    Tudo bem? Então, eu li Acesso Aos Bastidores logo que ele foi lançado (a resenha tá até em rascunho no blog) e achei o livro chocante e decepcionante - tudo ao mesmo tempo! - porque ele praticamente não desenvolve os personagens (decepcionante) e tem cenas de sexo muito mais erótica do que em qualquer outro livro que já li (chocante). Então, esmo gostando do gênero eu não gostei tanto assim (dei três estrelas!). Então acredito que a minha opinião seja bem parecida com a sua.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Quando comecei a ler sua resenha, já estava torcendo o nariz para o livro. Quando li que ele pinga sexo, quis correr. Eu não curto esse tipo de leitura, infelizmente. Esse gênero não chama minha atenção, mas acho que, quem curte, deve aproveitar a leitura.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  23. Oie.

    Eu li esse livro e não gostei, achei que, apesar de obter coisas legais e interessantes, no geral, achei meio mais do mesmo. A leitura foi "too much" pra mim e a experiência acabou não sendo boa. Também não gostei da escrita da autora, mas vida que segue haha

    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    eu curto bastante a literatura hot, inclusive tenho lido muitos livros do gênero nos últimos tempo mas ultimamente tenho procurado livros que vão além de incontáveis descrições do ato sexual, gosto de livros que se aprofundem mais nos dramas dos personagens, que os tornem mais reais e não meras máquinas que de sexo, por isso vou deixar passar essa dica.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Não curto muito leitura hot, e apesar da sua resenha ser muito boa e sincera, não me interessei muito não.... Parece "mais do mesmo" para mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. que pena que os assuntos importantes para você ficaram num debate superficial, a capa do livro com esse tom vermelho ficou legal e de maneira geral, a história parece interessante.

    ResponderExcluir
  27. Amiga eu amo esse livro, n~çao é perfeito mas eu tb dei 5 estrelas pela diversão que foi ler. Uma das coisas que eu realmente ameu foi que a protagonista não é uma mocinha virginal que não sabe nada de sexo. Oie, ela viveu e já teve outros parceiros sexuais. E pasmem isso não influencia em nada a vida deles. Fico tão feliz com personagens mais reais, dá até orgulhinho de ler um livro que a protagonista poderia muito bem ser alguém que encontramos na rua.
    ps: eu juro que queria saber se aquele treco dos dedinhos é de verdade. Será verdade? Interesse puramente científico hahaha

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Eu li este livro, e com toda certeza ele entra no top de livros mais hots, com mais cenas de sexo que já li. Acho bom para passar o tempo, mas não tem como levar a sério o drama deste tipo de livro, ele está lá mais pra dar uma pausa entre uma rapidinha e outra (huahauhaua).

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  29. Eu achei a premissa legal, justamente por ser livro de banda. Mas você disse ali que quem não curte o gênero hot não deveria ler pq tem muitas cenas de sexo, aí eu dei uma pensada. Vou anotar o nome e tentar ler mais pra frente.

    ResponderExcluir
  30. Olá!

    Faz tempo que não leio nada hot porque já saturei do gênero, não aparece nada de diferente, por isso que não pretendo ler esse livro, não acho que ele vá me surpreender.

    ResponderExcluir
  31. Oi. Tudo bem?
    É a primeira vez que leio uma resenha sobre esse livro. Não é o tipo de história que me interessa, pois não gosto muito do gênero. Mas parecer ser uma narrativa interessante para quem gosta do gênero. Apesar de não gostar muito, eu gostei de ler a sua resenha para conhecer. Gostei da publicação.
    Abraço 😀

    ResponderExcluir
  32. Oiii!!
    Gosto de romances, mas não gosto dos hot rs. Achei a capa bem sugestiva, mas como eu não gosto desse tipo de história então eu não leria. Gostei da sua resenha, vou indicar para amigas que gostam do gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá!

    Acho que já tinha visto esse livro por aí, mas não me lembro de já ter lido alguma resenha sobre ele. Gostei bastante da trama colocada através de seus comentários, muuito bem colocados, por sinal. Não é um livro que eu leria agora, mas certamente vou anotar a dica. Obrigada!

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)