Então, eu li até a página 100 - Caçador em fuga.

by - 23:11


Olá, todo mundo! Tudo bem com vocês?

Eu estava querendo fazer post todos os dias esse mês, porém é algo bem mais difícil do que imaginei, no começo foi tranquilo, pois tinha posts programados, mas aí a gaveta esvaziou e essa semana foi bem corrida, então acabei me atrapalhando e ficando sem posts nesses últimos dois dias, sem contar que viciei em Chicago Fire e não consigo me forçar a parar de assistir depois que começo haha. Enfim, vamos a postagem, estava com saudades de trazer esse tipo de conteúdo aqui pro blog.

+ Primeira frase da página 100:

"E tinha certeza de que o policial faria o mesmo. No fim das contas, os alienígenas foram espertos em usá-lo como cão de caça - ele sabia o que o policial faria, aonde iria. Podia encontrá-lo."

+ Do que se trata o livro?

Ramón, um humano, acorda num lugar escuro, sem saber onde está. Conforme vai descobrindo mais sobre seu paradeiro, nota que precisa fugir para escapar das garras daqueles que querem lhe manter prisioneiro ou algo pior.

+ O que está achando até agora?

É uma leitura interessante, é ficção científica com um toque de fantasia. Além disso, o universo criado nesse livro é bastante elaborado.

+ O que está achando da (o) personagem principal?

Não consigo formar uma opinião ainda, tem momentos que gosto dele, já em outros acho ele meio maluco. Definitivamente é um personagem intrigante, além de seu nome, pouco sabemos sobre ele num primeiro momento.

+ Melhor quote até agora:

"Sentira raiva, sim, em parte, mas não ódio. O ódio só vinha quando se conhecia a pessoa, quando se importava com ela. A raiva o deixava acima de qualquer coisa, da moralidade, do medo, dele mesmo. O ódio indicava que a pessoa tinha controle sobre quem o sentia."

+ Vai continuar lendo?

Sim, estou bem curiosa para saber qual o sentido e as explicações para tudo que foi criado até agora.

+ Capa do livro:


+ Última frase da página 100:

"- Do seu tatecreude, seja lá que diabos isso significa - completou Ramón. - Tanto faz. Mas, como não consigo fazer essa..."


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)