Leituras do mês: Agosto.

by - 17:00


Olá, todo mundo! Tudo bem com vocês?

Agosto foi um mês de colocar seriados em dia, Chicago PD requisitou todo meu tempo livre, valeu a pena porque estou em dia, só esperando a sexta temporada estreiar, yaaaay. Até consegui ler 7 livros, no entanto boicotei real minha TBR, apesar disso estou contente, tenho feito leituras maravilhosas recentemente.


P.s. Ainda amo você, que continuação mais emocionante, me senti tão próxima de LJ que era como se eu fosse a personagem, passei por coisas bem parecidas com as quais ela passou, isso fez com que a leitura fosse mil vezes mais agradável. Jenny está arrasando, tanto na escrita, quanto ao desenvolvimento da história e dos personagens.

Melancia, reler esse livro é muito gostoso para mim, a cada vez que o faço tiro uma lição diferente, dessa vez não foi diferente. É um enredo muito carismático, divertido e com uma protagonista maravilhosa, um chick-lit muito completo.

Encrenca, queria muito fazer essa leitura, desde seu lançamento acho. Finalmente tive o prazer de ler, mesmo não sendo como imaginava, o livro conseguiu cativar minha atenção e trazer uma temática atual e que nos faz refletir. Muito bom!

Queimada, outra releitura - tenho sentindo muita vontade de reler livros, mas tô orando pra deus tirar isso do meu coração, tenho muitos desejados na wishlist - que amei fazer, sou viciada nessa série, tenho me segurado para ler um por mês, contudo tem tanta coisa bombástica acontecendo que fico curiosa para saber o desfecho, mesmo que eu já saiba o que acontecerá haha.


As Perfeccionistas, quero a continuação desse livro pra ontem, Infelizmente só será lançado no ano que vem, chorosa estou. É um livro com uma premissa comum, porém quando você começa a ler não quer mais largar, quer conhecer mais e mais daqueles personagens, os segredos que escondem, como o mistério será solucionado, enfim meu lado investigativo estava em modo full, o livro tem uma pegada de PLL, o seriado.

Sal, esse livro traz um lado muito diferente de falar sobre tragédias e morte, se fosse para compara-lo a algum outro livro seria A menina que roubava livros, os enredos são completamente diferentes, sendo que o modo como exploraram a temática morte são únicos e diferente do que costumamos ler. É um leitura que tem muita informação a ser absorvida e refletida com calma, é muito interessante.

Espada de Vidro, que livro meu amigos, que livro! Ainda me recupero dos tiros que recebi. Quanta emoção! Quanto agito! Quantas mudanças! Estão notando o que esse livro fez comigo, quero usar "!" pra tudo. Foi uma leitura que me surpreendeu bastante, pois tem altas críticas, mas eu adorei, achei que não me prendeu que nem o primeiro livro, todavia mantém o ritmo e o desenvolvimento do anterior.


Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

0 comentários

Muito obrigada por comentar e acompanhar o blog!
Deixe seu link para que possamos retribuir esse amor :)